Nova parceria: Jean Postai

Oi gente :)

Fazia tempo que não passava por aqui com nenhuma novidade para o blog e para vocês lindos seguidores. É o seguinte: o blog fez uma nova parceria com o autor Jean Postai (na foto ao lado). Ele é um escritor de thriller jurídico, o qual eu gosto muito, apesar de não ter tendências a estudar Direito, rs. 

O tema do livro começa na seguinte pergunta: 'Quando começa o direito à vida?'. Por esse questionamento já entendo que o livro aborda um tema muito polêmico e que vale a pena ser compreendido (e também solucionado). O livro se chama O Advogado da Vida e é centrado em um advogado que aceita um caso muito peculiar e aí começam os dilemas certo/errado. 
O livro é da Editora Novo Século, parceira do blog (sim, foi renovada!). 
Vamos à sinopse, que eu sei que vocês estão curiosos...

 
"Quando começa o direito à vida?
Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade. O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso. Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho? Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego. 
Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida."

Beijos, 


6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Gostei do livro, como faço Direito achei interessante
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria! ;D
    E gostei do tema, sei que é bastante polêmico mas é bom ler coisas assim!

    Beijão
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Gostei muito da sinopse, é realmente bem interessante! Acredito ainda não ter conhecido o gênero thriller jurídico, mas achei diferente!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria. Ainda não conhecia o livro do autor, mas pela sinopse ele parece ser bom.

    Beijos, Rayra Mirelem
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    Blog Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)