Sobre nós

Oláa! Meu nome é Juliana e eu sou um tantinho fascinada por livros e por este blog... Tudo começou com um livro meio desconhecido e se você procurar por aqui achará minha história de leitura em algum post (procure, não seja preguiçoso!). Bom, sobre a minha vida: sou universitária que em vez de se dedicar a estudar arduamente está passeando por aqui e conversando com vocês! Curso Nutrição junto com essas garotinhas daqui de baixo, hehe. Tenho 19 anos e faço aniversário junto com o blog (já disse que quero presentes?). Beijinhos ;)  

PS: Nunca consigo escolher um livro favorito.
Me encontre: SKOOB / TWITTER /FACEBOOK






Hi! Meu nome é Letícia, tenho 18 anos e curso Nutrição. Adoro viajar e ler com certeza é uma das formas de se fazer isso :) Não tenho gênero ou autor favorito e cada livro que termino é único e especial da sua própria maneira, sempre deixando alguma marca. Dentre os meus preferidos estão Harry Potter, Jogos Vorazes, A Fera, Vida e Morte de Charlie St. Cloud e outros! Vivo, choro, sofro e me alegro por as experiências vivenciadas por cada personagem ao qual me apego (muito fácil). Amo livros, séries, filmes e rock alternativo. Responderei cada comentário com prazer e visitarei sempre a cada um de vocês. Espero que se divirtam aqui tanto quanto eu :) Beijão!

Facebook / Twitter / Skoob / Filmow :)







Oiii! Eu sou a Sarah tenho 19 anos e curso Nutrição. Sou apaixonada pela vida e amante dos livros, tenho muitos favoritos entre eles: Harry Potter (todos =P), Amante Desperto, Marley e eu, Querido John, Cilada entre muitos outros. Sou fã de Harlan Coben e Nicholas Sparks. Adoro música, filmes e séries (Game of Thrones e The Walking Dead =D). Além de postar aqui cuido do facebook do blog. Espero que vocês se divirtam aqui. E para ser a diferente botei minha foto do lado direito  kkkkkkkk             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)