Resenhando: Não Conte a Ninguém

“Poderia tentar argumentar que aquilo não era possível. Mas não foi um sonho. Eu tivera sonhos em que Elizabeth estava viva. Vários. Na maioria, eu simplesmente aceitava aquilo como uma breve visita do além (...). Sabia perfeitamente o que era um sonho. O que eu vira no computador não era um deles. Nem havia sido um fantasma"


   A história do livro começa quando e-mails anônimos chegam para o Dr. Beck com charadas que só ele e sua esposa morta sabem decifrar, e isto faz com que ele acredite que ela ainda está viva. A partir disso ele começa a correr atrás do que realmente aconteceu 8 anos atrás e muitos fatos que estavam ocultos começam a ser desvendados. Enquanto isso a polícia investiga dois corpos que foram encontrados nas proximidades do local do crime onde supostamente a esposa de Beck teria morrido, ressurgindo novas perguntas. Beck se torna o principal suspeito do assassinato da esposa e precisa correr contra o tempo para provar sua inocência.
   

“Nosso relacionamento havia resistido a muitas barreiras. Eu me perguntava se ele conseguiria sobreviver à verdade. Ou melhor, às mentiras não contadas.” 


    Harlan Coben traz em "Não conte a ninguém" mistérios sobre segredos, mentiras, saudade e esperança. Um livro que a cada capítulo te surpreende e só te faz largá-lo quando está na ultima página. É um livro muito gostoso de ler possui texto objetivo e narrativa ágil. SUPER RECOMENDO

Avaliação: 5 estrelas.

ps.: Eu adoro o trecho do prefácio do livro :

"Pequeno perguntou:
- Mas, quando tivermos morrido e partido, você continuará me amando, o amor continua?
Grande abraçou Pequeno carinhosamente enquanto contemplavam a noite, a lua na escuridão e as estrelas brilhantes.
- Pequeno, olhe as estrelas, como brilham: algumas já morreram faz tempo. Mas elas continuam brilhando no céu noturno, para você ver, Pequeno, que o amor, como a luz das estrelas, nunca morre..."

DEBI GLIORI
em NO MATTER WHAT
( "Aconteça o que acontecer" )

4 comentários:

  1. Olá Sarah!
    Esse é o único livro do HARLAN COBEN que li até agora, e confesso que ele me despertou a vontade para ler todos os outros. Gostei muito do jeito que ele nos envolve na estória, um jeito que nos deixam ávidos para saber o que vai acontecer nas páginas seguintes do livro. Uma estória bem desenvolvida, com um pouco de suspense, romance e o que não pode faltar, mistérios e grandes surpresas!

    Beijos!
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julyana! eu sou muto suspeita para falar de Harlan , ele é meu autor favorito adoro todos os livros dele, ele sempre engana rsrsrsr
      obrigada pela visita e volte sempre =D
      beijocas

      Excluir
  2. Esse está na minha lista de TOPS para ser lido! Descobri esse autor a pouco tempo, li "Quando ela se foi" e que adorei!
    Adoro livros assim, surpreendentes e que envolvem um mistério!
    Dos livros dele, esse é o próximo que quero! :))

    Beijão
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro suspenses policiais, e Harlan coben é um dos autores que eu mais quero ler no momento, junto com o James Patterson, todos falam como os livros desses dois autores são excelentes, e todas as resenhas que eu li até agora confirmaram isso.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)