WishList #1 - Letícia

Oi gente! boa tarde :)
Hoje vim fazer um post com três dos livros que estou querendo muuuito ter e ler. São eles: Delírio, da Lauren Oliver; Estilhaça-me, da Tahereh Mafi e Bem Mais Perto, da Susane Colasanti.



Delírio - Lauren Oliver
Editora Intrínseca
352 páginas
SinopseMuito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

'' Ouvi muitas vezes que quando eu fosse curada do amor ficaria feliz e em segurança para sempre. Eu acreditava nisso. Antes. Agora tudo mudou, e posso dizer que hoje prefiro sofrer de amor por um único milésimo de segundo a viver cem  anos reprimida por uma mentira. ''

Eu simplesmente amei a sinopse desse livro! Achei super interessante e original e, mesmo que a história da operação lembre a série Feios, achei tudo bem diferente.
Li os dois primeiros capítulos que estão disponíveis online e digo que minha curiosidade só aumentou!


Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Editora Novo Conceito
304 páginas

Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Outra sinopse que me chamou muito a atenção. O toque perigoso de Juliette me lembrou vagamente a Vampira de X-men (kkkkkk). Essa parece uma história realmente intrigante e cheia de surpresas e, pelos comentários que já vi, quero muito ler!


Bem Mais Perto - Susane Colasanti
Editora Novo Conceito
240 páginas

Sinopse: Acordando para uma vida novaQuando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Mesmo parecendo comum, esse foi um livro que quis ler assim que vi. Adoro esse tipo de história, que imagino ser leve e divertida e do tipo que não se deve deixar passar.




E ai, já leram ou ficaram curiosos também? :)

25 comentários:

  1. Eu li Delirio e não gostei =// tenho problemas com narrações em 1ª pessoa e a personagem me irritou! Os outros dois ainda não li, mas Bem mais Perto não me interessou muito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa, eu realmente gosto de narrações em primeira pessoa. Pena você não ter gostado do livro :/

      beeijos!

      Excluir
  2. Oii
    Delírio e Estilhaça-me também estão na minha lista.
    Eu li uma resenha de Bem mais Perto e gostei, mas não é prioridade.

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum, mas já fiquei curiosa. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/08/franjas-ao-contrario.html

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum deles, mas como vc me interessei, sem sombra de dúvidas devem ser ótimos.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero bastante Delírio e Estilhaça-me também. Bem Mais Perto tá chegando agora, então ainda pode esperar um pouquinho! UHAUHAU

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  6. Estou doida por Delírio,aaah tem meme para você lá no blog.beijos!!


    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/2012/08/meme-3-livros-nao-lidos.html

    ResponderExcluir
  7. Eu estava louca por Delírio, mas agora já não estou tanto, li Estilhaça-me e gostei, mas não achei UAL, e Bem mais perto está longe de ser um livro que quero ler logo, achei a sinopse dele tão bobinha D:


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  8. A fase que eu tava louca para ler Delírio já passou, mas isso não significa que eu tenha perdido a vontade de ler, porque parece ser muito legal.
    Já li Estilhaça-me e AMEI. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Estilhaça-me e Bem mais perto eu quero viu shausahua
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Concerteza, estão todos na minha lista de aquisições e leituras! =)
    Principalmente o Bem mais perto..
    Super ansiosa por ele! *o*
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler os tres livros da sua lista, ganhei estilhaça-me em um sorteio mais ainda não tive tempo de ler mais estou bem ansiosa. Os outros eu pretendo comprar para ler brevemente.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todos esses livros também estão na minha wishlist.

    Mas o que mais quero é Estilhaça-me.

    Parabéns pelo post

    Beijos

    Gabyh-Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu tb quero ler esses livros, ganhei o estilháça-me uma promo e não vejo a hora de terminar minhas leituras pra ler!!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Dai eu já li Estilhaça-me e ele é realmente muito bom... o que não faltou foi elogio na resenha dele, lá no blog! rs
    Tbm temos resenha Delírio, mas eu (Bia) ainda não li.
    Quanto ao último, não fiquei muito interessa, mas quem sabe em uma oportunidade eu não o leio?!

    Um beijo
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei, nossas listas de desejados nunca diminuem, né? rsrs
    Eu quero muito ler Delírio também, os outros eu acabo deixando de lado, já que já tenho tantas coisas para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ler muito Delírio e Estilhaça-me..kkk
    Seguindo ,Blog perfect.
    Beijinhos
    http://maniareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir flor :) seguindo também! beijos!

      Excluir
  17. Quero muito Delírio... aniversário chegando e eu cruzando os dedos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)