WishList #2 - Ju

Como a Letícia fez há exatamente um mês atrás (aqui), vou mostrar meus 3 livros mais desejados do momento, que são: 

Cuco - Julia Crouch
Editora Novo Conceito
464 páginas 
Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.





Eu, particularmente, acho a sinopse incrível e essa pontada de mistério me deixa numa curiosidade enorme. Sem falar que eu adorei a capa, né? 

A dança dos dragões - George R. R. Martin
Leya
872 páginas
5° livro da série As crônicas de gelo e fogo


Sinopse: O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?




Como vocês podem já ter percebido em alguns posts anteriores, eu adoro essa série e estou louca para ler a continuação. Me roendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com o Tyron, a Dany, o Jon, enfim... eu preciso!

Amante Liberto - J. R. Ward
Universo dos Livros
525 páginas
5° livro da séria Irmandade da Adaga Negra

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


Nem preciso dizer que sou fã dos amantes, porque isso é fato. Lindos, sedutores e irresistíveis, o livro me surpreende, porque apesar do conteúdo erótico, tem um enredo interessante. Depois de ler um trechinho do 5° livro, que fala do V., fiquei com água na boca, HAHA. 




10 comentários:

  1. Gostei mais de 'Amante Liberto'. Tem mais a ver com o meu estilo de literário rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Irmandade da Adaga Negra é perfeita, os livros são lindos e eu ainda não decidi quem é meu guerreiro preferido :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi! Esse mesmo 'ar de mistério' fez com que Cuco entrasse pra minha wishlist, rsrs... Sou louca por suspenses então estou louca pra lê-lo!

    Um beijão!
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, também adoro esse clima de mistério e foi isso que me seduziu nesse livro :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Os dois primeiros eu já estou querendo ler, assim como vc sou fã da saga das Crônicas de Gelo e Fogo, estou no terceiro livro, ansiando pelos demais!!
    Não lembro, mas acho que já li algo sobre o terceiro livro da sua lista, ele parece realmente bom. Fiquei curiosa com ele ;)

    Beijos
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George Martin se supera a cada livro, coisas que eu nem remotamente imaginei, começam a acontecer...
      beijos :)

      Excluir
  4. Não conhecia esse primeiro livro da NC, gostei muito da sinopse.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juliana!
    Quero muito ler Cuco! Um mais diferente do que eu costumo ler.
    Também quero me aventurar nos outros mas nao li os seus antecedentes, entao... eles vao ter que esperar um pouco mais :,
    Muito obrigada por visitar e participar do Sete Vidas, é sempre muito motivador! E já tem post lá.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, obrigada pela visita. Também acho Cuco um pouco diferente e isso é o que me faz querer esse livro, bjs.

      Excluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)