Conversando sobre autores: J.R. Ward


Oi leitores lindos do Céu de Letras!
Vamos conversar sobre autores sobre autores? Rsrs e autora escolhida foi a J. R Ward.


      Jessica Rowley Pell Bird nasceu em 1969, em Massachusetts, EUA. Ela é uma romancista americana, e escreve com o nome de solteira, Jessica Bird, usando também o pseudônimo de J.R. Ward em seus romances contemporâneos e paranormais.

       J.R. Ward começou a escrever ainda quando criança, expressando seus pensamentos em diários, além de adorar inventar histórias. No verão que antecedeu sua ida à faculdade, ela escreveu seu primeiro livro, um romance. Depois disso, Jessica escreveu regularmente, mas para si mesma. Depois de se formar em Direito, começou sua vida profissional na área da saúde, em Boston, e passou muitos anos como chefe de gabinete de um dos mais importantes centros médicos acadêmicos do país. 

      Para ela, escrever sempre foi uma paixão, e sua ideia de paraíso é passar um dia inteiro diante do computador, só com seu cão e uma caneca de café. Em 2001, Bird se casou com John Neville Blakemore III. Seu marido encorajou-a a tentar obter um agente de mercado de seus manuscritos, onde acabou encontrando no ano de 2002, passando a publicar assim suas histórias.

       Alguns anos mais tarde, Jessica inventou um mundo povoado por vampiros, e começou a escrever a série mundialmente conhecida como Irmandade da Adaga Negra. É também autora da série "The Fallen Angels" que conta com dois títulos. A série tem como pano de fundo a história da luta que se arrasta desde o princípio dos tempos entre anjos e demônios.

BLIBIOGRAFIA:

 Como Jessica Bird 

Leaping Hearts
• Heart of Gold
• An Unforgettable Lady
• An Irresistible Bachelor
• Beauty and the Black Sheep
• His Comfort and Joy
• From The First
• A Man in a Million
• The Billionaire Next Door

Nenhum desses publicados no Brasil infelizmente!





Como J.R. Ward

  • Dark Lover; publicado no Brasil como Amante Sombrio
  • Lover Eternal;publicado no Brasil como Amante Eterno
  • Lover Awakened; publicado no Brasil como Amante Desperto
  • Lover Revealed; publicado no Brasil  como Amante Revelado
  • Lover Unbound; publicado no Brasil como Amante Liberto
  • Lover Enshrined; publicado no Brasil como Amante Consagrado
  • Lover Avenged; publicado no Brasil como Amante Vingado
  • Lover Mine; publicado no Brasil como Amante Meu
  • Lover Unleashed; publicado no Brasil como Amante Libertada
  • The Black Dagger Brotherhood: An Insider's Guide; publicado no Brasil como IAN: Guia oficial da series
  • Lover Reborn; publicado no Brasil como Amante Renascido


Esse é o mais novo lançamento da IAN aqui no Brasil deixo para vocês a sinopse do livro para ficarem tão curiosas quanto eu! rsrs

Sinopse - Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

E além da IAN a J.R Ward tem a serie Fallen Angels:

  • Covet; publicado no Brasil como Cobiça
  • Crave; publicado no Brasil como Desejo
  • Envy; pubicado no Brasil como Inveja
  • Rapture: ainda não publicado no Brasil
  • Possession; com previsão de lançamento 05/09/13  
Inveja é a publicação mais recente aqui no Brasil da serie Fallen Angels. Confira a sinopse:

Sinopse: Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...



5 comentários:

  1. Oi Sarah, amei seu post! Eu sou suspeita para falar sobre J.R. Ward. Não lembro se já li algum de seus livros como Jessica Bird, e nem li nenhum livro da série Fallen Angels, mas quando o assunto e BDB, eu entendo e muitooooooo... Já li todos os seus livros desta série e como amante de livros sobre vampiros, o que posso dizer é que esta é de longe a melhor série de vampiros que já li. Além do Doces Letras que é meu blog literário eu sou uma das moderadoras do Clã Amantes da Adaga Negra, que é uma fan page da série no Facebook. Quando e se quiser, passe por lá para conhecer e ficar por dentro de tudo, que acontece sobre a série. Aproveito para agradecer a sua visita lá no blog. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da autora só li o primeiro da IAN, mas quero ler Fallen Angels também! =)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a J.R.! Mesmo! Já li grande parte da série IAN e já li os dois de Fallen Angels, que é MARAVILHOSA. <3
    Eu li por aí que ela tem fobia de avião, ou seja, nunca a veremos em terras tupiniquins...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah.
    Eu adoro a J.R Ward. Ela é uma das minha escritoras favoritas! Sou super fã da série IAN :) Também gostei de saber um pouquinho mais ao seu respeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa mulher escreve muuito bem.
    A Irmandade é maravilhosa, flui que é uma beleza... Estou curiosa para ler esse novo lançamento dela, apesar de não curtir muito anjos *--*

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)