Dica de filme #01 - Leap Year (Casa Comigo?)

Oi gente, hoje trago pra vocês a dica de um filme que com certeza é um dos meus preferidos: ''Leap Year'', aqui no Brasil conhecido como ''Casa Comigo?'' Trailer.

Leap Year (2010)
Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlande, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pede levar a lugares inesperados..






Ambientado principalmente na Irlanda, não tem como não se apaixonar por esse cenário incrível, personagens e diálogos engraçados e cativantes.




É um filme divertido, leve e romântico, daqueles que eu já vi pra se ver várias vezes. Deixo vocês com um convite para assisti-lo e com parte de um diálogo e imagens do filme <3

'' When my 60 seconds came around, I realized I had everything I ever wanted, but nothing I really needed. And I think that what I need is here. And I came all this way to see if maybe you might think so, too. And if you do… Well, I don’t really have any plans past that, which is new for me. So, Declan O’Callaghan, and I should probably learn your middle name, here is my proposal. I propose we not make plans. I propose we give this thing a chance and let it work out how it works out. So what do you say?' ' 




4 comentários:

  1. Para tudo!
    Amo romances!
    que lindas imagens e gifs!
    Quero!!!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Letícia!

    Eu me derreto toda quando vejo alguém falando sobre o MEU filme..rsrs
    Amo Casa Comigo?, e só pra saber eu já o assisti oito vezes...kkk
    Baixei no pc e agora, pretendo comprar o dvd pra colocar na minha coleção.
    O filme é lindo e vale muito a pena! Para as românticas de plantão é um prato cheio!
    Adorei rever as imagens do MEU filme..rsrs
    Bjs grande!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOROOOOOO esse filme!
    Sempre, sempre assisto hahaha
    Eles forma um casal tãoo <3
    As imagens escolhidas ficaram lindas e românticas! Esse quote final é o máximo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é especial, lindinho! Principalmente por ter como pano de fundo a Irlanda. Aliás, pano de fundo é pouco, o local praticamente rouba a cena muitas vezes hehehe. Quando o vejo me dá uma saudadinha de lá (morei em Dublin durante 1 ano), mas ainda continuo achando que é um país simpático para viajar, mas creio que não moraria lá novamente.
    O que eu adoro também no filme é a atmosfera entre os dois principais.

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)