Conversando sobre autores: Rachel Gibson

Depois de ler Loucamente Sua (resenha aqui), fiquei extremamente curiosa sobre a Rachel, se ela tem outros livros e tal, porque ainda não a conhecia, eis que resolvi pesquisar e descobri muitas coisas legais... Quer saber também? 

Rachel Gibson é uma das autoras bestsellers do New York Times (quem não é?) e do USA TODAY de romances contemporâneos. Dois de seus romances True Confessions e Not Another Bad Date foram contemplados com o RITA (Escritores de Romance da América, algo assim), a maior honra de excelência. 
Rachel tem uma escrita leve e divertida, muito envolvente, seus romances são cheios de linhas sexys sem excesso de erotismo, que não faz bem kkkk.





Ela já possui três sagas e eu estou nesse momento me lamentando por só ter lido um livro dela, os outros livros não fazem parte de séries, como o que eu li. Loucamente querendo comprar os próximos. Além de Loucamente Sua, tradução de Truly Madly Yours (1999), a autora possui lançados no Brasil os livros Sempre ao Seu Lado e Sem Clima para o Amor, ambos da série Writers. Os livros meio que não saíram em ordem cronológica, acho que pegaram só os de maior sucesso. 


Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.
Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.





Maio tem o lançamento de Simplesmente Irresistível pela Jardim dos livros. Simplesmente Irresistível é o primeiro livro da série Chinooks Hockey Team (time de hóquei). Espero que essa capa linda seja mantida!

Georgeanne Howard, uma encantadora beleza sulina, deixa seu noivo plantado no altar quando se dá conta que não é capaz de casar com um homem que poderia ser seu avô... Por muito dinheiro que este tenha.John Kowalsky, inconscientemente, a ajuda a escapar... Até que descobre que está fugindo com a noiva de seu chefe!!!... Mas já é muito tarde para voltar atrás. No alto de sua carreira, esta rebelde estrela do hóquei não quer ser o Salvador de ninguém a não ser de si mesmo e não importa quão bela a dama em questão possa ser. O mal é que os espera uma longa noite pela frente - uma noite muito ardente para resistir à tentação. Anos mais tarde, Georgeanne e John voltam a se encontrar. Ela parece ter tomado as rédeas de sua vida e ele deixou para trás seus dias de farra. Mas fica completamente assombrado quando se inteira de que essa noite inesquecível com ela teve como fruto uma preciosa menina, Lexie- sua filha, e está decidido a fazer parte de sua vida. Georgeanne amou John desde o momento em que entrou no seu Corvette vermelho sete anos atrás, mas não quer voltar a arriscar seu coração na tentativa. Realmente se transformou em um homem novo? Será capaz de enfrentar à fúria de seu chefe, perdendo sua última oportunidade de alcançar a glória, para demonstrar que desta vez seu amor será para sempre?


Ela geralmente divide seus livros pela cidade em que se passam, como Loucamente Sua e Sempre ao Seu Lado que se passam em Idaho e alguns no Texas etc. Confira a bibliografia completa (em inglês):

Single novels
Truly Madly Yours (1999)
It Must Be Love (2000)
True Confessions (2001)
Lola Carlyle Reveals All (2002)

Chinooks Hockey Team Series
Simply Irresistible (1998)
See Jane Score (2003)
The Trouble with Valentine's Day (2005)
True Love and Other Disasters (2009)
Nothing But Trouble (2010)
Any Man of Mine (2011)
Lovett, Texas
Daisy's Back in Town (2004)
Crazy On You (2012)
Rescue Me (2012)
Writers Series
Sex, Lies, and Online Dating (2006)
I'm in No Mood for Love (2006)
Tangled Up In You (2007)
Not Another Bad Date (2008)

Querem conferir algumas capas? 

 


 


Cada uma mais linda que a outra né? Confira mais aqui.

Beijos,



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela tem esse monte de livros?! o.Õ
    Pensei que a Rachel tinha bem menos livros :s
    Dela quero ler Sempre Ao Seu Lado, que ouvi algumas críticas positivas e a sinopse não assim tão ruim... [perceba minha GRANDE vontade de ler o livro.. rsrsr)

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  3. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
    Beijos.

    Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora. Os livros parecem bem interessantes. Adorei as capas, bem divertidas!

    http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/2013/03/blog-post.html
    *Convido para participar da resenha premiada. Ficarei muito feliz com uma visita!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Rachel Gibson, não sei o porquê.rsrs, já que sempre os leitores falam muito bem dos livros dela, sem falar que é bem no estilo que eu gosto.
    Beijo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o estilo dela quando li "Loucamente Sua", cheguei encontrar na net a tradução de alguns outros d serie dela
    E to esperando chegar o "Simplesmente Irresistível " em ksa.
    Vou tentar comprar os outros dois q já estão lançados aqui para estimular as editoras a lançarem no Brasil os outros, pq é frustante pegar um livro na net e a tradução ser "O" do "borogodo".
    Super indico essa autora.
    Mas queria saber..os livros da serie são independentes entre si? ou tenho q seguir a cronologia?
    não vou me deparar com algum personagem d livro anterior no seguinte d serie dela se eu não seguir a ordem?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)