Evento: Lançamento de "A marca de Atena"

Nem posso conter meus ânimos ao compartilhar com vocês um evento literário super legal que eu e a Sarah comparecemos neste Sábado, inclusive já tinha sido divulgado aqui no blog. Sem muita enrolação, trago algumas fotos que irei mostrar pra vocês :)
(Não ficaram boas, por causa do sol, Teresina né, a câmera também não ajudou, sei que vocês entendem)

A quantidade de pessoas foi bem maior que o esperado, considerando que aqui é uma cidade pequena e a literatura não é muito difundida, foram 130 bravos leitores, lutando para se divertir e compartilhar sua paixão com seus semelhantes o/

Muita gente comprando o livro (a livraria fez um precinho especial, que na verdade não tinha nada de especial, prefiro o sub HAHA)


Nossos amigos Jason, Percy e Lanterna Verde (este último no livro errado). Acampamento Júpiter <3, Acampamento Meio-Sangue <3 <3



Os brindes muito fofos enviados pela Editora Intrínseca, iam desde marcadores ao livro, passando por agendinhas muito lindas ><, mas gamei mesmo no marcador da contra-corrente <3

Há um movimento lá atrás, ei, olha a foto. Psiiiiu.


Bravos guerreiros tentando acertarem as respostas dos games. Existiam perguntinhas difíceis, viu. Não sou poser, só que li os livros há um bom tempo, sem chances pra mim. 



Povo interessado. Foram quase os Jogos Vorazes: 
- Algum voluntário? 
A criançada pira, todo mundo se voluntaria e os organizadores ficam doidos kkkkkkkkkkkk 

Todos muito animados para este lançamento, já pensando em A Casa de Hades e no filme, O mar de monstros. A esperança é de que, afinal, este não seja tão ruim quanto o primeiro. 

Dentre as brincadeiras, foram bem criativas e as crianças tiveram até que dar uma de Sherlock Holmes pelo shopping. Não vi o ganhador, pois por motivos de força maior tive que ir embora :/
Continuem com a Sarah dando sua opinião sobre o evento.


Beijos :)


Assim como a Ju eu estava muito ansiosa por esse evento. Eu fiquei um pouco chateada com o atraso do início do evento, mas logo perdoei a organização por que dava para perceber que eles não esperavam um público tão grande.  Um público de várias idades: crianças, adolescentes e jovens. O evento foi muito divertido com várias brincadeiras, com direito a missão e profecia. Além das brincadeiras que valiam brindes (agendas super fofas, adesivos e botons) teve sorteios do Livro (#chatiada não ganhei) e distribuição de marcadores, bottons e broches. Foi muito bom, a equipe da Olympians pi, Livraria Universitária e a Editora Intrínseca estão de parabéns.




Beijos =D



7 comentários:

  1. Own, que perfeito!

    Ganhando ou não ganhando, com certeza valeu a pena participar do evento, não é?

    Eu morro de vontade de participar de um evento assim, mas sempre acabo perdendo a oportunidade.

    Invejinha.

    Beijos,
    Gabi
    Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. O evento foi muito bom, é muito legal se reunir com outros fãs ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Sempre quero ir nesses eventos, porém nunca são perto de casa... ai, que triste. Espero que tenham aproveitado por mim, hahah. Amei os brindes! Bem, comprei A Marca de Atena na sexta-feira, entretanto ainda não li - na verdade, nem comecei a ler O Herói Perdido, mas isso tudo é culpa da escola que me manda ler clássicos.
    Beijos.
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que inveja de você agora !!! rsrs

    Queria tanto ir em um eventos desses, mas quando tem aqui em BH, eu sempre perco o dia. rsrs
    Eu simplesmente amo todos os livros do Rick Riordan, mas já li faz bastante tempo, então igual a você não teria chance alguma de ganhar !! rsrs

    Beijos
    http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fui chamado de Jason? Isso mesmo, produção? xD

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal!
    Adorei o evento e as fotos, pena que na minha cidade nao promovem esse tipo de incentivo a leitura :/
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que inveja santa de você na minha cidade nunca tem nada snif snif

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)