Dica de Filme #2 - Mama

Oi pessoas lindas :D
Hoje venho aqui indicar mais um filme pra vocês. Talvez muita gente não goste de filme de terror, mas mesmo assim arrisco a tentativa.


Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.





Mama é um filme que estreou há pouco tempo nos cinemas brasileiros e eu estava com muitas expectativas à respeito dele. Apesar de algumas coisas, posso dizer que ele as cumpriu bem. Possui uma fotografia muito bonita, ótimas atuações e, para pessoas de coração fraco como eu, muita emoção.

O que ficou faltando realmente foi o terror que o filme promete. Consegui ficar um pouco tensa apenas no começo, mas não cheguei a me assustar de verdade em nenhum momento.


O que mais me marcou com certeza foi a relação de Annabel (Jessica Chaistain, que estava linda como sempre) com Lily e Victoria. Mas não vou me aprofundar nisso porque realmente quero que vocês assistam.

Fica aqui o trailer :D

5 comentários:

  1. Oi, Letícia.

    Não conhecia esse filme, mas também não sou fã de terror - apesar de você ter dito que faltou o terror. Hahaha! Obrigada pela dica.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Será que assusta? Os filmes de terror de hoje em dia estão tão fraquinhos :(

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de filmes de terror, sou mais de suspense e comédias. A Olivia minha parceira de blog assistiu e gostou.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sério que não assusta? Uma amiga disse que ficou bem assustada só com o trailer! Ahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Só com o trailer fiquei assustada. haha Mas parece um bom filme.

    Adorei o blog. Seguindo!
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)