Vem aí...

Gente olha o que a Leya preparou para os leitores e fãs do George R. R. Martin



Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si.




A série, que começou como um jogo de RPG, num cenário criado pelo próprio George R. R. Martin para jogar com amigos escritores de fantasia e ficção científica, tomou grandes proporções. Foi estruturada de forma que personagens aparecessem e reaparecessem, interferindo no rumo da história que se estende pelos 22 livros organizados e editados por George R.R. Martin, que também participa como escritor num time que conta com grandes nomes da literatura fantástica. Com início das publicações em 1987 e chamado pelos fãs de “romance-mosaico”, a série Wild Cards volta a 1945 para contar a saga dos seres atingidos pelo xenovírus Takis-A, o vírus da Carta Selvagem.

Neste primeiro livro, a Terra tem sua história alterada por seres humanos com poderes sobrenaturais. As fantásticas histórias desta série abrirão as portas de uma realidade na qual o bem e o mal andam de mãos dadas e ninguém sabe se tirou a sorte grande… ou se teve um verdadeiro azar.

“Quero dizer, esse cara alegava ser um príncipe do espaço sideral com malditos poderes mágicos, que tinha vindo para cá sozinho a fim de salvar nosso maldito planeta. Isso soa razoável a você?”



Título: Wild Cards: O começo de tudo
Autor: George R. R. Martin (editor)
Editora: Leya
Preço: R$ 44,90

Fã assumida do Martin nao preciso nem dizer que estou mega ansiosa ><


5 comentários:

  1. Oi, meninas!

    Caramba, eu não sabia que o George R. R. Martin ia lançar mais um livro :O esse cara escreve muito, já li A Morte da Luz dele e tem uma história incrível!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler os livros do Martin, pena que estou muuito sem tempo :/ Mas adorei a novidade *--*

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li anda do George, pq simplesmente desanimo ao pensar no tempo q vou levar lendo umas das "biblias" q ele escreveu, e ao olhar pro tamanho da minha lista de PRECISO LER URGENTE vejo q ano tenho mesmo condiçao de ler nada dele no momento haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum já fiquei interessada a capa é linda

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler um livro do Martin, mas essa série é ENORME! 22 livros é impossível, cara! UHASAHUSA :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)