Vem aí...


Olha o que a Leya vai lançar neste mês de maio:



Imagine o que você faria se sempre sentisse o gosto das emoções? A raiva poderia ser gosmenta e espessa, a tristeza poderia ser insossa, a ansiedade ácida e todas as comidas teriam o gosto oco. É com isso que Rose tem que conviver. Com apenas nove anos, a curiosa menina sabe o que cada um sente secretamente e começa a perceber que nunca mais poderá comer suas comidas preferidas do mesmo jeito que antes. Mas, o que fazer para lidar com isso?

“A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão” é da escritora americana Aimee Bender, que já foi traduzida para dezesseis idiomas e ganhadora de uma série de prêmios por suas ficções. Neste livro, Bender nos traz uma história forte e promissora que já rendeu o prêmio da SCIBA e Alex Award como melhor ficção. “A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão” é mais do que um livro sobre dons, é uma obra que nos revela internamente e que mostra que nossos segredos podem ser revelados e tratados de maneiras tão estranhas e intrínsecas que nem poderíamos imaginar.

E só para gente ficar com mais vontade de ler o livro :

“Mas lá fora escurecia e, enquanto eu saboreava aquele primeiro pedaço, quando aquela primeira impressão desapareceu, senti uma mudança sutil por dentro, uma reação inesperada. Foi como se um sensor, instalado bem no fundo, dentro de mim, erguesse sua antena para vasculhar ao redor, chamando a atenção da minha boca para alguma coisa nova.”

Título: A peculiar tristeza guardada num bolo de limão
Autor: Aimee Bender
Editora: Leya
Preço: R$ 39,90

Eu já estou ansiosa para ler e vocês ?

Um comentário:

  1. Estou ansiosa.!
    Achei a capa fofinha, e a sinopse muito legal.
    Parece ser algo muito diferente do que estamos acostumadas. Daria com certeza uma chance!
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)