Na minha estante... #1 - Juliana

Apresento a vocês a minha querida... estante! Ou, pelo menos, uma delas. Alguns dos livros que estão aí não são meus, são da Sarah, e vários dos meus não estão aí, mas já dá para vocês terem uma ideia.
Gosto das coisas simples e como ler é meu esporte predileto, nada melhor do que me cercar de todos os tipos de livros...







Na foto você encontra:
- 10 volumes de Harry Potter, porque 3 eu ganhei e depois comprei a coleção completa...
- A passagem
- Fortaleza Digital (Adoro Dan Brown)
- Nora Roberts
Melancia
- O Sonho de Electra (acho que ninguém leu esse, mas é bom)
- O Guardião de Memórias
- Crepúsculo, a breve segunda vida de Bree Tanner 
- Sidney Sheldon
- As Crônicas de Nárnia (presente da Sarah)
- etc

Os que faltam na foto: A menina que roubava livros; Ladrões de elite; Feios; A Cabana; Comprometida; Comer, Rezar, Amar.

P.S: Espero que gostem desta seção e que me enviem fotos das estantes de vocês.


11 comentários:

  1. Oi, Ju :)

    Poxa, apesar de ser leitora desde a infância rs, tenho poucos livros. Sempre fui uma frequentadora assídua de bibliotecas e aí dificilmente comprava/compro títulos :(
    Mas já estou planejando ter uma!

    Visite o Lar da Escriturária. Tem de tudo um pouco lá! Só não esquece de deixar o comentário, que comentar é bonito e educado :)
    http://larescrituraria.blogspot.com
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Oiii :)
    Eu ainda não tenho muiiitos, mas os que eu tenho gosto demais. Sempre pego livros das minhas amigas e coisas assim. É um pouco difícil ficar comprando porque ainda são realmente caros.
    Pode ter certeza que vou passar sempre no seu blog :*

    ResponderExcluir
  3. oii adorei o bog quero os livros da nora roberts parecem bons!!! eu tenho bastante livros tbm....amo leitura meu blog eh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo elogio :) ainda não li, mas pretendo ler os livros dela que a Ju tem! beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oii!
    Gostei muito da sua estante! *-*
    Sou louca para ler As Crônicas de Nárnia!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada. Nárnia é maravilhoso, tenho certeza que você não vai se arrepender.
      Beijos!

      Excluir
    2. Amanda eu super recomendo Crônicas de Nárnia! Obrigada pela visita =D

      Excluir
  5. Incrível, todos os leitores do mundo tem a série Harry potter na estante, isso mostra o quanto a série faz sucesso. Eu já li As Crônicas de Nárnia anos atras quando eu peguei o livro emprestado de um amigo, mas eu ainda quero comprar o meu volume. Já vi o filme jogos Vorazes e estou bem ansioso para ler a série.
    Adorei conhecer a sua estante.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, não satisfeita em ter 7 volumes de HP, tenho 10 kkkkk.
      As Crônicas de Nárnia é um livro para deixar fluir a imaginação e é ótimo de se ter na estante, principalmente com a capa tão linda quanto a do Aslam. Jogos Vorazes é interessantíssimo e nos mostra o que tanto capitalismo e briga pelo poder pode resultar.
      Obrigada ;*

      Excluir
  6. Olha, se prepare pq com blog a estante só tende a crescer hahaha
    beijos e vc tem uns títulos ótimos!
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)