Resenhando: Para Sempre


"Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que eu sinto por você. Sinto-me verdadeiramente honrado por ser seu marido." Pág. 123


Não sei como começar a falar desse livro. Uma história de fé , amor,  superação  e  realidade. Essa é a historia contada por Kim Carpenter em Para Sempre. O livro nos traz a história do casal de Kim e Krickitt e é muito bonito como tudo começa, como se conhecem por tefelefone e se apaixonam um pela voz do outro (parece meio surreal mas eu achei lindo!) e em como iniciam um relacionamento puro. Depois de várias ligações eles começam a namorar e se casam. Dois messes após o casamento, rumo a casa dos pais de Krickitt, o casal sofre um acidente de carro, o que muda completamente a vida de ambos. A partir desse acidende a história se desenvolve. Kim sofreu várias lesões pelo corpo e Krickitt fica em estado muito grave e após o coma perde a memória dos últimos 18 meses, incluindo seu casamento com Kim


''Quando lhe dei aquele anel, jurei protegê-la em tempos de necessidade e dificuldade. Definitivamente, esse era um momento de necessidade e dificuldade, mas eu me sentia impotente. Não havia nada que eu pudesse fazer para protegê-la." Pág. 39

Honrando o juramento feito no casamento Kim se empenha em reconquistar e ajudar a sua esposa. É incrível a evolução de ambos os personagens. A fé é o combustível dos dois. De certa forma, tudo o que aconteceu entre eles foi uma forma de ter sua fé e amor fortalecidos.
A história é curta e apresenta uma linguagem bem simples e bem detalhista nos acontecimentos de fácil compreensão e carregados de emoções. Uma  história realmente inspiradora que nos deixa grandes lições de amor e fé as quais levarei para sempre. *-*


Avaliação : 5 estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)