Sorteio: Santos Dumont Voar É Para Todos

Olá gente! Vamos começar nosso primeiro sorteio em parceria com a Editora Viajante do Tempo.
As regras são simples:
1 - Curtir a página da editora no face: Facebook Editora Viajante do Tempo
2 - Seguir o blog pelo GFG
3 - Dar RT na mensagem da promoção: Twitter

Sobre o resultado: será divulgado no blog e realizado através do sorteie.me, o ganhador será comunicado por e-mail e deve respondê-lo em até 4 dias, sendo responsabilidade da editora o envio do prêmio!

O prêmio inclui: 1 exemplar do livro Santos Dumont Voar é Para Todos.
Participações válidas até: 11 de agosto de 2012. Sorteio: 13/08/2012

25 comentários:

  1. Olha só o Rafael Fernandes participando!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Tudo bem?
    Primeiramente, eu gostaria de agradecer o comentário da minha xará, a Juliana, lá no Blog!
    Muito obrigada pelo carinho!

    Também sou muito fã dos livros. Haha. Adorei a ideia de vocês juntarem esse gosto incomum e criarem um blog sobre esse maravilhoso universo. Seguindo e participando da promoção. Haha.

    Beijos, Ju.
    Fez-se Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor! Por nada, adorei seu blog, estaremos sempre comentando por lá! E obrigada também :*

      Excluir
  3. Vi seu recado no Skoob e aqui estou! ;)
    Participando com certeza! Apesar da minha sorte para promos ter me largado eu ainda tenho esperança então sorte pra mim \o/ rsrs

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, vamos passar por lá sim. Boa sorte na promo :D

      Excluir
  4. Bah, que livro interessante. Boa sorte aos participantes do sorteio *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção!
    Vou participar Letícia. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Nunca li este livro, mas a capa sugere q ele é bem leve ;s
    boa sorte com sorteio! vou participar :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li tbm, mas acho que deve ser bem legal :D
      obrigada! bjs

      Excluir
  7. Gostei da capa, parece ser uma leitura muito boa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Vou compartilhar essa promoção na minha página. A Regina é muito criativa e uma escritora séria. Vele muito a pena ler os livros dela e com certeza quero esse!

    ResponderExcluir
  9. JÁ ESTOU COMPARTILHANDO,QUERO UM, ESTOU COM SEDE DESTE LIVRO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Também gostaria imensamente de ganhar este livro, pois a Regina [minha xará] é uma excelente escritora. Parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir
  11. Queria participar, mas não possuo mais conta no facebook. :/

    No entanto, estou seguindo seu blog e o twitter.

    Beijão!

    Eni
    www.doseliteraria.com.br
    @doseliteraria

    ResponderExcluir
  12. Vou participar vai que tenho sorte dessa vez hehe

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)