Sorteio: Santos Dumont Voar É Para Todos

Olá gente! Vamos começar nosso primeiro sorteio em parceria com a Editora Viajante do Tempo.
As regras são simples:
1 - Curtir a página da editora no face: Facebook Editora Viajante do Tempo
2 - Seguir o blog pelo GFG
3 - Dar RT na mensagem da promoção: Twitter

Sobre o resultado: será divulgado no blog e realizado através do sorteie.me, o ganhador será comunicado por e-mail e deve respondê-lo em até 4 dias, sendo responsabilidade da editora o envio do prêmio!

O prêmio inclui: 1 exemplar do livro Santos Dumont Voar é Para Todos.
Participações válidas até: 11 de agosto de 2012. Sorteio: 13/08/2012

26 comentários:

  1. Olha só o Rafael Fernandes participando!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Tudo bem?
    Primeiramente, eu gostaria de agradecer o comentário da minha xará, a Juliana, lá no Blog!
    Muito obrigada pelo carinho!

    Também sou muito fã dos livros. Haha. Adorei a ideia de vocês juntarem esse gosto incomum e criarem um blog sobre esse maravilhoso universo. Seguindo e participando da promoção. Haha.

    Beijos, Ju.
    Fez-se Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor! Por nada, adorei seu blog, estaremos sempre comentando por lá! E obrigada também :*

      Excluir
  3. Vi seu recado no Skoob e aqui estou! ;)
    Participando com certeza! Apesar da minha sorte para promos ter me largado eu ainda tenho esperança então sorte pra mim \o/ rsrs

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, vamos passar por lá sim. Boa sorte na promo :D

      Excluir
  4. Bah, que livro interessante. Boa sorte aos participantes do sorteio *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Jeni, boa sorte!
      beeeijos!

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção!
    Vou participar Letícia. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Nunca li este livro, mas a capa sugere q ele é bem leve ;s
    boa sorte com sorteio! vou participar :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li tbm, mas acho que deve ser bem legal :D
      obrigada! bjs

      Excluir
  8. Gostei da capa, parece ser uma leitura muito boa.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Liziane, obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  9. Que bacana! Vou compartilhar essa promoção na minha página. A Regina é muito criativa e uma escritora séria. Vele muito a pena ler os livros dela e com certeza quero esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia. Boa sorte na promo!
      Beijos.

      Excluir
  10. JÁ ESTOU COMPARTILHANDO,QUERO UM, ESTOU COM SEDE DESTE LIVRO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Também gostaria imensamente de ganhar este livro, pois a Regina [minha xará] é uma excelente escritora. Parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir
  12. Queria participar, mas não possuo mais conta no facebook. :/

    No entanto, estou seguindo seu blog e o twitter.

    Beijão!

    Eni
    www.doseliteraria.com.br
    @doseliteraria

    ResponderExcluir
  13. Vou participar vai que tenho sorte dessa vez hehe

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)